E comum varias pessoas tendo problemas, com os erros do Adobe, porém, alguns desses erros são chatos de resolver. Só que eu ensinarei um meta do que a própria companhia adobe indicou para revolver os erros persistentes. Caso não resolva, contate imediatamente para o suporte técnico do produto.
- Desinstale os aplicativos do Creative Cloud ou do Creative Suite seguindo um dos seguintes procedimentos:
-Selecione Iniciar > Painel de controle > Programas > Programas e recursos. - Selecione o Creative Cloud ou do Creative Suite e clique em Remover ou Desinstalar.
- Ao concluir a desinstalação, reinicie o computador.
- Clique no link para baixar a ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner para Windows.
- Clique com o botão direito do mouse no arquivo AdobeCreativeCloudCleanerTool.exe baixado e escolha Executar como administrador.
- Siga as instruções na tela em sequência:
-Escolha o idioma: pressione E para Inglês ou J para Japonês e, a seguir, pressione Enter.
-Reveja o Contrato de Licença de Usuário Final da Adobe: pressione (y) para aceitar ou (n) para declinar (se você declinar, o script é fechado). Pressione Enter.
-Selecione o aplicativo que deseja remover: pressione o número que corresponde ao nome do aplicativo e, a seguir, pressione Enter.
-Confirme que você deseja remover o produto: pressione (y) e, a seguir, pressione Enter.
-(Opcional) Se você não puder se conectar aos servidores da Adobe, repita essas etapas para corrigir seus arquivos host. Após aceitar o Contrato de Licença de Usuário Final, pressione 12 para selecionar a opção de arquivos host. Confirme que você deseja corrigir os arquivos host: pressione (y) e, a seguir, pressione Enter. A ferramenta Cleaner cria um backup dos arquivos hosts (chamado hosts_bkup) no mesmo diretório, os quais é possível reverter caso ocorra um problema. - Ao ver a mensagem "Ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner successfully completed", pressione Enter e reinicie o computador.
- Instale o aplicativo Creative Cloud ou Creative Suite. E pronto, ta feito a correção do erro, porém, se continuar, contate o suporte ou caso não tenha paciência de esperar resposta deles (adobe), formate o pc e reinstale o Cloud.
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